sábado, 17 de dezembro de 2016

Pe. Edinaldo visita a comunidade de Mãe Rainha no sítio Ilha.

Neste dia 15, o nosso pároco visitou a Capela de Mãe Rainha no sítio Ilha em Alexandria. Em sua primeira visita a comunidade o mesmo ficou muito feliz pois ao chegar os moradores da comunidade estavam realizando a primeira novena do natal em família. Com aplausos, a comunidade recebeu Pe. Edinaldo que, pela primeira fez chega a comunidade da Ilha.
Na conversa o nosso pároco ouviu a história de como foi a construção da capela e os anseios da comunidade. De imediato, convidou duas animadoras da comunidade para ser catequista e forma uma turminha de catequese e afirmou a todos que uma vez ao mês estará celebrando a Santa Missa na Capela e também realizará visitas as famílias da comunidade.
Para os presentes, a visita do Pe. Edinaldo foi uma injeção de ânimo para a comunidade pois a muitos anos que a mesma vem trabalhando no projeto de evangelização com dificuldades. Para alegria de todos, o referido padre anunciou aos presentes que, no próximo dia 22, quinta feira, irá encerrar as novenas do natal em família com a Santa Missa as 19:00h na Capela de Mãe Rainha.